Identidade Visual

O trabalho conjunto das metodologias de Branding e Design Thinking.

Grid Designing Method

Nossos trabalhos são ergonômicos e proporcionais.

Trabalhamos sobre uma metodologia linear de execução, e utilizamos malhas geométricas (outrora intituladas de grid) para estabelecer mais ergonomia e proporcionalidade à nossos trabalhos, de forma geral.

Diferente do que se encontra à disposição do mercado, hoje, nós buscamos uma vertente de trabalho baseada na utilização do grid para criar e desenvolver marcas duradouras e perenes, e de forte representação.

Nossa missão é apresentar uma única marca solida e consistente – após a coleta do briefing junto ao cliente – acompanhada de seu manual de construção e de identidade. Trabalhamos com ideias novas, sem cópias e sem reajustes de marcas já existentes e por isto valorizamos sua empresa como marca única, a cima de tudo.

Nos desafiamos à renovar seu conceito sobre ter que mudar de logotipo com frequência, e é por isso que nos empenhamos para a criação de uma só marca, única, e que o represente da forma como o esperado.

Expectativas

Trabalhamos com elas para surpreender.

Idade da pedra.

Acreditamos no desenvolvimento de marcas partindo do básico: lápis e papel. Deixamos a imaginação fluir e entregamos à nossos clientes nosso melhor resultado, embasado em conceitos que funcionam.

Entender e atender.

Nada melhor do que uma boa conversa para um bom entendimento, não é mesmo? Seguir na mesma direção da estrada para chegarmos juntos ao mesmo destino é, além de nosso dever, nossa obrigação!

Nossa mágica.

É claro que, entender a demanda, rabiscar o papel e cumprir as datas, hoje, não são os nossos diferenciais. Trabalhamos com paixão e dedicação. Os frutos disto? Trabalhos bem feitos e parceiros extremamente satisfeitos!